Inspiração: Kristen Stewart
E vamos a inspiração da semana?
Não poderia deixar de falar da Kristen Stewart.

Ela usa cada peça que é de encantar. Aposta em peças-chaves como a calça jeans, o moleton ou a camisa de couro. E nos pés quando não está de salto aposta em tênis como all star. O estilo dela é daquele tipo de "menina má". :)
Mas é claro que não podemos deixar de destacar os lindos vestidos que ela usa em eventos, são cada um mais lindo que o outro, com detalhes e cortes que é de fazer inveja.
E vamos a inspiração da semana?
Não poderia deixar de falar da Kristen Stewart.

Ela usa cada peça que é de encantar. Aposta em peças-chaves como a calça jeans, o moleton ou a camisa de couro. E nos pés quando não está de salto aposta em tênis como all star. O estilo dela é daquele tipo de "menina má". :)
Mas é claro que não podemos deixar de destacar os lindos vestidos que ela usa em eventos, são cada um mais lindo que o outro, com detalhes e cortes que é de fazer inveja.
Uma cor que a Kristen gosta é o preto, então não poderiamos esquecer dos looks neutros dela.
Dificilmente vemos a Kristen de vestido longo, mas quando à vemos, ela arrasa nos modelos, que em sua maioria são de cores neutras.
Kristen tem um estilo bem leve quando quer, e prefere as cores neutras como vermelho, preto e branco.
No tapete vermelho ela varia bastante, tem vezes que prefere cores mais neutras como branco, preto...
Quando prefere vestidos longos, tem os lisos, com textura... As opções são várias!
E porque não variar um pouco não é? Com estampas e mais chamativas!
Cabelo liso, meio enrolado, já vez cortes radicais como super curto!
Ela nunca despensa as jaquetas bem leves e o moletom!
As peças que não faltam no guarda-roupa da diva são várias, mais a calça jeans e a jaqueta de couro são indispensáveis!
Como Kristen é branquinha eu acho que o make que ela usa é perfeito! Uma batom nude, e uma sobra preta esfumada, ou um lápis preto esfumado!
E aí meninas? Gostaram do estilo da Kristen?
![]() |
| Karoline |




Nenhum comentário:
Postar um comentário